SU POR AÍ

11.9.06

Mangueira... desde que nasci!!!

pois é... o trio maravilha decidiu ir para a favela da Mangueira ver, na quadra da escola de samba da mangueira, uma das eliminatórias para a escolha do samba do Carnaval de 2007...

intencional ou não (com o objectivo de nos levar à escola) o mote deste ano é:
"SINOPSE:
A esquadra comandada por Pedro Álvares Cabral, que deixou Lisboa em 9 de março de 1500, era a maior até então reunida para navegar no Atlântico. Não fez nenhuma escala até tocar a costa brasileira e era composta por 1500 tripulantes. Não se conhece, exactamente, os nomes das 13 embarcações."... http://www.mangueira.com.br...
sim, todos os sambas têm alguma coisa alusiva a portugal...

infelizmente não há fotos a mostrar os 3 porta-bandeiras portugueses!
mas posso dizer-vos que não só foi espectacular, como nós "tamos lá"!!! sambamos como ninguém...lol!

para outro dia fica o refrão do samba vencedor... sim, apesar de não termos ouvido todos, apostamos em pelo menos 1!

4 Comments:

At 12/9/06 13:25, Anonymous Anónimo said...

escrevo a piada facil ou n?! :)

 
At 12/9/06 14:12, Blogger Alberto Colombo said...

Eu sou argentino mas amo Rio de Janeiro, sempre gosto de ver a cidade.
Agora eu sempre torço pela Beija Flor nos carnavais.....hehe.

Parabens seu blog é nota 10 !!

 
At 12/9/06 14:16, Blogger Susana said...

já agora... como soubeste do meu blog?

 
At 6/10/06 10:58, Blogger Alberto Colombo said...

Susana eu tambem tenho um blog...venha quando vc quer....
Ate a proxima !!
Beijinhos pra vc!!

 

Enviar um comentário

<< Home