SU POR AÍ

17.8.06

Lençóis Maranhenses...

Bom, começo por explicar que partes foram aproveitadas do site da Freeway, empresa pela qual fiz o passeio! Fica com a referência SF para não me acusarem de plágio…

Sáb. - IDA E S.LUIZ
Depois de me deitar às 4 da matina tinha voo às 9.15!
Chegada ao aeroporto dei-me conta de que me tinha esquecido do passaporte e depois duma correria consegui fazer o check-in a tempo… claro que se soubesse do que se passou depois nem tinha ido em stress!
Ou seja, devido ao mau tempo o aeroporto estava sem tráfego… sim, estive 2h e meia à espera do meu avião!
Já chegámos tarde a S. Luiz mas isso não impediu o tour pela cidade… passeio a pé pelo centro histórico…
SF: “Foi pelo fato da cidade compor o mais homogéneo conjunto arquitectónico colonial da América Latina que a UNESCO conferiu a São Luís o título de Património da Humanidade. De dia e de noite o projecto REVIVER está recriando a vida no centro histórico.”
Após o passeio fomos jantar comida típica… camarão na moranga, camarão grelhado, etc!




Dom - ALCÂNTARA
SF: “Saímos cedo em lancha grande com destino à Alcântara, cidade tombada pelo Património Nacional em 1948, pela sua beleza e significado histórico, como Cidade Monumento. Neste passeio, iremos observar o valioso arquitectónico da cidade com seus mais de 300 prédios e ruínas espalhadas por três praças, oito travessas e dez ruas, lembrança de sua colonização portuguesa.”

1 Comments:

At 30/8/06 19:04, Anonymous Anónimo said...

as fotos estao um espectaculo susana, dá vontade de voltar

mt bem!!!

sofia

 

Enviar um comentário

<< Home