SU POR AÍ

1.9.06

Escalada...

como é do vosso conhecimento o duo maravilha (super Su e super Manu) iniciou um novo desporto à cerca de 3 meses...
o objectivo: o monte da urca no Rio de Janeiro...
é verdade... a menina franzina com pouco jeito para o desporto veio-se a revelar uma boa (para não por aqui com gabarolices) escaladora (será que se diz assim ou estou novamente a assassinar o português!)...
até ontem subia sem medo mas quando era para descer a minha adrenalina desparava...
ontem... vá-se lá entender porquê... mudei! perdi o medo e disse à Manu... desce mais rápido!
do monte da urca ainda não há fotos pois a proeza ainda vai ocorrer... mas aqui ficam algumas da escalada indoor de ontem na Casa da Pedra!

2 Comments:

At 2/9/06 14:12, Anonymous Anónimo said...

mt fixe sim sra...E eu a pensar começar no surf!!!Acho que mesmo antes de começar vou mudar de desporto lol

Estas montagens estão porreiríssimasssss, bom trabalho meninas

O que eu mais gostei foi do promenor:Susana, usar um fio branco p combinar c o top!!! (indispensável p quem faz escalada certamente?!?!??!)

Bjs Sofia

 
At 2/9/06 17:27, Blogger Susana said...

sof o fio ou chamemos-lhe fita para o cabelo é azul!!!
por isso combina com o casaco...
sim, sempre mto fashion!

 

Enviar um comentário

<< Home