SU POR AÍ

28.7.06

Bom...

O fds já se avizinha e eu ainda nem contei como foi o RJ…
Já sei q devia haver o vale-ICEP mas enquanto não há oficialmente, eu cá vou aproveitando da melhor forma.
O motivo da viagem (bem sei q nunca é preciso um) foi o aniversário (ou niver como os brasucas encurtaram) do Dudu!!!
Durante uma semana preparámos nas costas do Dudu (salvo seja) um mega churrasco em casa do super-taxista Roberto (há que dizer que ele, e a família – um especial agradecimento à Magna, foram ESPECTACULARES… trataram de tudo e acima de tudo trataram de nós como em poucos sítios se vê… desde as compras, ao churrasco propriamente dito ao super bolo de anos… tudo fizeram para tudo correr às 1000 maravilhas… e assim foi!)…
Bom… o ninho do amor devido a ter-se deitado às 5 na noite anterior não acordou a horas decentes como era suposto…
Tínhamos marcado pequeno-almoço no Forte e depois as meninas (eu, Rakeu e Sarita) inventávamos uma desculpa (estilo temos de ir comprar cigarros) e não voltávamos mais… como não acordámos a horas tivemos de inventar que o Dudu e Lipe tinham de ir à frente… o Dudu começou a desconfiar e avisou que não comeria nada enquanto nós não chegássemos… sim, passou fome!
Por volta da 13h os boys disseram-lhe que iam mudar de poiso… e vendaram-no… sim a bandeira foi muy bem escolhida!

Chegou lá e ficou surpreendidíssimo com a surpresa… o mega churrasco… com mta carne, mta cerveja e mta batida com cachaça (fica para a memória a de cacau…)…


Por volta das 18h já estávamos a encostar à boxe e decidimos ir a casa dormir umas horitas!
Depois da siesta fomos jantar bem… e depois rumo ao Rio Cenarium… sim, a noite acabou lá para as 6 novamente…
Domingo tínhamos decidido ir fazer praia… mas como já perceberam que se torna um hábito, deixamo-nos dormir… ou seja saímos de casa por volta das 14h, comemos um sanduba e praia às 15h… dado que escurece às 16h30 podem imaginar que não aproveitámos muito!
O dia acabou indo para o semente… mas tava tão cheio que acabámos por não entrar… curtimos a música no boteco do lado enquanto fazíamos horas para o bus da 1 da matina (de 2ª!)… sim cheguei a SP às 7h… foi duro mas muito, muito, muito divertido!!!

9 Comments:

At 29/7/06 07:44, Anonymous Anónimo said...

Só diversão, miúda, ainda bem... agora que se aproxima o teu aniversário!!! Olha, mais duas coisas? qual é o teu mail?? pra eu deixar de escrever aqui e tu apagares o que te escrevo, é o hotmail? manda-me uma mensagem para andrecostapereira@gmail.com e outra coisa, recebeste alguma coisa minha aí em São Paulo?
Beijoca, andre

 
At 31/7/06 10:33, Anonymous Anónimo said...

a mim nunca me preparas-te um aniversário assim.... aliás nunca preparaste nada!!! :(
Mas como eu não sou invejosa: PARABÉNS!!!!!!!!

 
At 31/7/06 10:36, Blogger Susana said...

andré ainda não recebi nada e não apago mais comments teus...
de qualquer maneira as coisas demoram sempre muito a chegar cá...

 
At 31/7/06 10:37, Blogger Susana said...

este ano tb n será possível mas farei os maiores esforços pelo do próx ano!!!

 
At 31/7/06 11:21, Anonymous Anónimo said...

Se ela tem, eu também quero!!! :p

 
At 31/7/06 11:45, Blogger Susana said...

para ti ainda deve ser possível tratar de qualquer coisa para este ano!!!
vivs: não reinvindicas?!!?

 
At 31/7/06 14:19, Blogger Luis said...

Não.

Eu sou um ser superior sem resquicios de inveja ou mesquinhez.
Tenho a certeza que embora nos tenhas dado pouco deste com todo o amor e carinho.
E tu mais que ninguém devias compreender isso Francisco.

PS: Piada de cariz baixo onde insinuo que ele está habituado a dar pouco embora com amor. É importante esclarecer´, para quem não conhece o francisco que é uma piada. Este homem conseguiu single-handed (é pá palavra perigosa neste contexto) criar uma reputação em bruxelas que leva mulheres à histeria. Uma espécie de fenómeno Beatles sem o cabelo amaricado

 
At 1/8/06 06:36, Anonymous Anónimo said...

Obrigado Luís. E claro que percebo. Eu sou do tipo compreensivo. Basta ver os amigos que eu tenho... ;)

E muito bom o PS!!!

 
At 3/8/06 13:48, Blogger Susana said...

sr. gonçalo... welcome!
a cidade maravilhosa nos aguarde que visitas não faltarão!

 

Enviar um comentário

<< Home