SU POR AÍ

21.7.06

é verdade...

o post de BA foi o verdadeiro post descritivo...
limitei-me a contar o que se passou...

tirando isso... foi um fds divertidíssimo e apesar de sermos muitos, estivemos sempre à vontade para cada um fazer o que quis...

qto a mim... agora sim num tom pessoal...
estou bem! cá continuo na minha empresa... nesta cidade totalmente diferente... a tentar aproveitar o máximo de tudo...

obviamente de vez em quando batem as saudades...
quando não podemos dar aquele apoio a quem mais precisa... sim V e F... falo de vocês...
quando recebemos mails a dizerem que finalmente têm net e querem saber de nós...
quando sabemos que temos amigos que vão ser pais e temos de aguardar as notícias por mail...
quando temos amigas que passam pela cidade e nos relembram os que estão do outro lado do oceano...

4 Comments:

At 24/7/06 13:02, Blogger Luis said...

Esse V só dá problemas.

 
At 24/7/06 13:22, Anonymous Anónimo said...

E o F?!?! Nem se fala...

 
At 26/7/06 07:00, Anonymous Anónimo said...

Muito bons estes comments! Olha Sussana e já q eu sou "a da net" podias responder aos mails ;o) que eu agora leio! Bjs

 
At 26/7/06 08:53, Blogger Susana said...

vou responder!

 

Enviar um comentário

<< Home