SU POR AÍ

12.6.06

Marta... belos testes sim sra!!!

4 Comments:

At 13/6/06 14:36, Anonymous Anónimo said...

Verdade Marta!

Mas eu tb fiz e não é que deu o mesmo. Fiz à pressa, é verdade, que alguém tem de trabalhar, mas mesmo assim?!!?

Fiquei preocupado! Vou ter de deixar de beber o meu copo semanal de Vodka Redbull... Ohohohoh

 
At 14/6/06 05:07, Anonymous Anónimo said...

Desculpem... respondi no sítio errado. Com «deu o mesmo» queria dizer que (aparentemente) tb sou um Wild Drunk... acham possível?!?!!? Logo eu...

[Susana: escusas de aproveitar este facto para dizeres que o teu tá mal :) ]

O da idade da morte não fiz nem vou fazer. Imagina que dá 25? Nem pensar... Mas fiz o que tipo de Europeu sou e deu Francês... porque é que eu tenho a impressão que isso não é necessariamente bom...

 
At 15/6/06 04:24, Anonymous Anónimo said...

Bruxelas não me mudou assim tanto... Wild drunk é claramente um erro...

O que é que queres dizer com isso do «até entendo»????? Tu vê lá ;)

 
At 20/6/06 04:59, Anonymous Anónimo said...

Lol

 

Enviar um comentário

<< Home