SU POR AÍ

24.5.06

Em repeat...

a Radio Radar tem um programa chamado em repeat...
este programa consiste em que os ouvintes digam quais as músicas que são capazes de ouvir non stop...
aqui ficam algumas das músicas que me têm acompanhado incessantemente:
- No Surprises - Radiohead (Bruno esta é para ti)
- Two More Years - Blocparty (Chico que belos saltos demos)
- I Bet you Look Good on the Dance Floor - Artic Monkeys
- Live with Me - Massive Attack & Terry Callier
- Rebellion (Lies) - The Arcade Fire
- Lolita - Elefant

obviamente que a minha playlist não se limita a 6 músicas mas estas gosto mesmo de ouvir...
porém e para alargar a selecção "em repeat" deixem sugestões...

12 Comments:

At 24/5/06 10:18, Blogger Susana said...

para ti:
- Hey Ya - Outkast
- Carlinhos Marron - todas!!! essa bela viagem ao sul de Espanha!!!
são as que me fazem pensar sempre em ti...
infelizmente esqueci-me do "nosso" CD de Carlinhos em Portugal...

 
At 26/5/06 09:39, Anonymous Anónimo said...

Radiohead forever! Para te aguçar o apetite, foi ver os Artic Monkeys, fabuloso!!! e em Julho virão os Massive. O RH quem sabe para depois do Verão, quem sabe!

 
At 26/5/06 09:44, Blogger Susana said...

a sério?!!? viste Artic Monkeys?!?!
que inveja... ainda não comprei o album mas tá para breve!!!

 
At 26/5/06 09:52, Anonymous Anónimo said...

No garage! Muito bom! e em SP não tocam este tipo de bandas? Pelo menos é uma das paragens obrigatórias nas tours da América do Sul, como se compreende!

 
At 26/5/06 10:14, Anonymous Anónimo said...

Nem de propósito, sabes que toca hoje em Lx? Adivinha lá!!! é sempre uma boa sugestão!LOL

 
At 26/5/06 10:36, Blogger Susana said...

quem toca hoje?!? conta-me!

 
At 26/5/06 10:52, Blogger Susana said...

deixa-me adivinhar: Ivete!?!?!
"tira-me essa m..da!!!"...lol!!!

 
At 26/5/06 10:55, Anonymous Anónimo said...

Hoje é o 2º dia do SBSR, mas esse não conta nada! o importante é o 1º dia do Rock in Rio, com o seguinte cartaz: D'zrt, IVETE SANGALO, Jamiorquai e Shakira! (coitado do JQ!!!)

 
At 26/5/06 11:00, Blogger Susana said...

placebo?!?!
fui ver as bandas e só este é que me diz qq coisa!
acertei?

 
At 26/5/06 11:06, Anonymous Anónimo said...

Este ano dividiram o festival (ontem e hoje mais agressivo), dias 7 e 8 uma onda mais interessante (especialmente dia 7, com os Franz, dEUS, the Cult, Editors e os Keane)!Mas hoje vai parar a cidade, com o pó, sobretudo!lol

 
At 26/5/06 11:28, Blogger Susana said...

com o pó...branco?!!?
não tou a perceber nada!!!
lol...

 
At 30/5/06 07:43, Anonymous Anónimo said...

Verdade!!! Mal posso esperar para repetir a dose. Para quando? :)

 

Enviar um comentário

<< Home