SU POR AÍ

18.5.06

Noite Cultural...

ontem decidimos que deveríamos ter uma noite cultural...
juntámo-nos uns qtos e fomos ao teatro...
fomos ver uma peça no Teatro da Universidade de SP... ou seja, metido à moderna com muitos grunhidos à mistura...
não achei mau mas um pouco cansativo... sem falas e com gritos a mais!
no site do guia da semana dizia que era comédia mas, a meu ver, não tinha nada a ver com este genero!

POPOL VUH » http://www.usp.br/tusp/agendaTusp.html

depois rumámos ao Bar Brahma no centro. é um sítio giro e com história. bebemos uns chopps comemos uns sandubas e depois casita.

BAR BRAHMA » http://www.barbrahmasp.com/novo/

1 Comments:

At 26/10/07 11:36, Blogger Sandro Friedland said...

Olá Susi...
Estava eu na internet buscando referências sobre a minha peça, o "Popol Vuh", quando me deparei com o seu blog...
Primeiro, que bom que foi ver a peça.
Em segundo, que legal vasculhar na internet e se deparar com uma opinião sincera..! hahaha
Toda vez a gente dá um duro danado pra ficar interessante com aqueles recursos que a gente se propôs! A gente faz com muita dedicação, e o resultado, a gente só sabe no final, descobrindo o que as pessoas sentiram, perceberam, tanto os elogios quanto as críticas - os dois valem, né?
Se quiser saber um pouco mais sobre a peça, a proposta e tudo o mais, escreva para mim.
O bacana do teatro é que, por não ser uma mídia de massa, pode-se ter um diálogo mais próximo com o espectador - ainda mais em tempos de internet. Não é interessante?
O e-mail do grupo é materiabruta@gmail.com .

Abraços sinceros,
Sandro Friedland

 

Enviar um comentário

<< Home