SU POR AÍ

8.5.06

Brasília...

Que poderei eu dizer sobre Brasília?!?!
Olha... que é uma cidade fria, com pouca gente mas com alguma arquitectura de interesse!
Honestamente valeu claramente pela companhia e pela bela cachoeira do último dia...

Que andamos a fazer lá?!!?
Fomos visitar os principais monumentos, ver concertos de Preta e Gilberto Gil (o agradecimento formal aos que me aturaram nessa longa noite!!!), ir para o Pontão cuja freqüência média devia rondar os 17 anos, comer bem... ao menos isso (as saudades que eu tenho daquela bela carne do sol que comemos no n° 2 da cidade)... e visitar cachoeiras numa dublo (talvez a pior mini-van de todos os tempos... dei por mim a pensar na bela van que alugamos em Marrocos: essa sim nota 10!)...
Ahhh e antes que me esqueça o vôo demorar 1h30 e nós termos atrasos à ida e à volta de 1 a 2 horas! Mais tempo no aeroporto que na viagem...
Ficam as fotos para a posteridade!