SU POR AÍ

1.5.06

Aos que são verdadeiramente importante...

como sabes és uma das pessoas mto importantes da minha vida...
e nos últimos longos anos (reforço longos) tens estado a meu lado em tudo...
só faltava teres estado quando perdi o 1º dente... acho que faltou pouco!
ainda me lembro quando nos perguntavam se nunca houve nada... lol!!!
este ano foi a nossa 1ª grande separação!
não foi fácil! acho que falo pelos dois quando o digo!
não o demonstramos frequentemte mas sentimos... que no final é o que interessa!
agora vais começar um novo momento da tua vida...
irónico: os 2 emigras ao mesmo tempo! foi o destino! lol!!!
mas não queria deixar passar este momento sem te desejar tudo, tudo, tudo de bom!
não, não tenho nenhuma teoria tua da laranja, futebol ou afins que se aplique ao momento...
por isso fica somente adoro-te!

1 Comments:

At 2/5/06 09:12, Blogger Susana said...

eu sei que não atendeste porque devias estar sem rede! assumi que aquela hora não estarias já a dormir!

 

Enviar um comentário

<< Home