SU POR AÍ

15.5.06

SP - Estado de Sítio!

claro que com os devidos exageros a que os media nos habituam mas com preocupações sérias...
para saberem mais ou menos o que se passa, ver http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1004963-EI5030,00.html
eu estou bem mas preocupada...

passei o fds fora e quando chego descubro que uma das "delegacias", a 15ª DP, é a esquadra pela qual passo todos os dias...
uma pessoa pensa sempre que é nos arredores que se passam os problemas mas este está mesmo aqui ao lado...
para ajudar à festa ouço nas notícias que as empresas de bus tão com tanto receio que nem sequer andam a recolher os autocarros à noite... sim foram incendiados perto de 70 autocarros esta madrugada. não foi bonito!

e qdo chego ao trabalho e falo com o meu chefe, o que ele me diz é: nunca vi nada assim... fala sério!?!? vem uma pessoa para uma das cidades mais perigosas do mundo mas isto é quase um inédito!!! pergunto-me eu: não poderia ser daqui a 1 ano!?!? a sobrelotação de prisões e falta de condições irá manter-se por isso podiam ter adiado, certo!?!??!

bom o que é certo é que estou preocupada e por isso irei ter cuidados extra!
por isso, a todos os que viram as notícias e se preocuparam: Estou Bem!!!

2 Comments:

At 15/5/06 14:25, Anonymous Anónimo said...

Vai mandando notícias porque realmente uma pessoa vê as notícias no telejornal e fica alarmada mesmo (então se for na TVI pior). Bjs

 
At 15/5/06 14:41, Blogger Susana said...

o pior é que eles exageram mas não mto...
isto tá mal!
vou ter cuidado e dando notícias...
qualquer preocupação, sabem o meu número!

 

Enviar um comentário

<< Home