SU POR AÍ

1.6.06

Então querem saber como foi o surf...

Então foi assim…
Partimos 6ª feira às 23h rumo à praia do Arpoador em Peruíbe.
Demorámos 3h a chegar porque esta cidade, até numa 6ª feira à noite sem fds prolongado tem trânsito até não poder mais!
Chegámos às instalações que eram uma espécie de pousada daquelas que íamos para campos de férias quando éramos miúdos! Com camaratas e um refeitório comum onde ninguém podia andar sem t-shirt… apesar daquilo ser uma estância balnear!
Sábado começou às 8.30 (só eu mesmo… amor à praia – imaginem bem!)… Pegámos nas pranchas e fomos para a praia…
A praia ficava a mais ou menos 50 metros…
Começou o aquecimento que acabou com uma bela praxe à caloirada… tivemos que ir a rebolar na areia até à água!!!
Manhã: eu quase que poderia fazer frente ao kelly slater…
Almoçámos e back in action…
Tarde: não exageremos… mas ao menos aguentei-me de pé em cima da minha long board 9/1.
Como nesta terra escurece cedo, o dia de surf acabou cedo…
Então, como bons desportistas, decidimos ir beber umas jolas para um barzeco…


Depois dumas jolas voltámos para a colónia para banho e jantar… e para a roda de surf na qual fomos informados que a porta da colónia encerrava à meia-noite… aí sim, senti-me como se tivesse voltado aos tempos de colónias de férias… mas ao contrário dessa época nenhum de nós andou a magicar a forma de sair… ficámos a jogar matrecos e depois caminha!

Domingo começou, again, às 8.30… mas ao contrário do que nos tinham dito na roda de surf, o mar estava um horror… ou seja, não formava ondas minimamente decentes no inside o que fez com que tenha basicamente treinado o remar!
Saímos da água e ainda estivemos umas belas 2 horas no bronze… quem diria que à beira de entrar no Inverno o tempo poderia estar assim…


Por volta das 16h partimos e às 18.30 estávamos de volta ao belo cinza de SP… Sol estás aperdoado, volta!

5 Comments:

At 2/6/06 05:35, Anonymous Anónimo said...

Agora já não há desculpas pa n ires a banhos aqui, pelo menos no Verão... Por cá em Maio a praia já está a bombar!

 
At 2/6/06 08:53, Blogger Susana said...

pois é minha boa gente...
quem me via e quem me vê!

 
At 2/6/06 15:13, Blogger martacorreia said...

o que os ares do brasil fazem....qd voltar p PT ate no Inverno vai a praia keres ver nini?!

 
At 3/6/06 07:37, Blogger Luis said...

Já dizes inside e tudo....

 
At 6/6/06 05:54, Anonymous Anónimo said...

Para a próxima quero ver uma foto em cima da prancha e na água de preferência :). Até que enfim que já podemos contar contigo para estar nas longas filas da Costa.

 

Enviar um comentário

<< Home