SU POR AÍ

27.2.07

E porque o Carnaval não acaba assim…



Fui ao Desfile das Campeãs desfilar… sim… pela Campeã! Pela super Mocidade Alegre…
O caricato?!?! É que não havia fantasia para mim…
Foram um conjunto de remendos… o Jeremy emprestou-me o casaco, o Gladston a estrela nas costas e uma carioca super simpática o top q tapava o maiot que elas levavam…
Ou seja, no meu caso… sem maiot… podem imaginar como desfilei… deixo à vossa imaginação… o bom é q o casaco disfarçava bem a falta de peças…
Foi espectacular!!! (sim… n me canso da palavra…)… o único problema é que começou às 5 da manhã… hora em que eu já estava mais que cansada e só pensava em passar o sambódromo bem rápido! 45 minutos depois estava a chegar à outra ponta…
O mais curioso é que as bancadas (mesmo n sendo já o desfile principal) estavam a abarrotar de gente… esgotaram os bilhetes!
O que posso dizer? A sensação é incrível! Mas acho q daquelas q só se vivem uma vez na vida!!!


6 Comments:

At 27/2/07 14:05, Anonymous Anónimo said...

Que cena legal, cara! (está bem assim?) ó xente que você parece mesmo uma gatinha carioca... para a próxima tem que desfilar no rio!

 
At 28/2/07 21:57, Anonymous Anónimo said...

os fatos têm uma cor fantastica! :P e essa "saia" super comprida! lol

 
At 1/3/07 18:43, Anonymous Anónimo said...

que fiiixxxeeeeee

claro que ha pormenores que são de coultar não é... a ausencia do maiot.... a composição do fato...
coff...cofff

:)
É isso aí miuda... a su que eu conheço... "não ha maiot... não ha problema...arranja-se algo.."

veijusssss
Manu

 
At 1/3/07 18:43, Anonymous Anónimo said...

ok... perdão: coultar - leia-se ocultar....

esta dislexia é tramada :)

 
At 16/4/07 07:42, Blogger Soba said...

Susaninha querida,

Que tal postar uma cena nova... já passaram dois meses... já estava na hora, não!?

A gente tem saudades suas!

Beijão!

 
At 22/4/07 12:58, Anonymous Anónimo said...

este blog japones realmente tem estado parado nos últimos tempos...

 

Enviar um comentário

<< Home