SU POR AÍ

30.3.06

Funk!

Pois é... acabei mesmo por ir experimentar uma balada funk!
Em plena 4ª feira... sim, tou a ficar velha para noitadas à 4ª! agora tou aqui a sonhar com a minha caminha!

Vamos por partes...
1º depois de jantar chez moi fui ter com o pessoal a um restaurante numa perpendicular à Oscar Freire (a 3 quadras da minha casinha)... chovia... e com uma bela molha começou a minha noite... a pensar: estes caracóis não sobrevivem a isto (sou mesmo gaja bem sei!)...
2º parámos em casa do Mike, Pedro, Vera e Manu... o pessoal tinha que ir a casa mudar de roupinha sexy do trabalho...
3º lá fomos nós para a balada funk...

Como poderei eu explicar o que é uma balada funk?
É um som (por vezes não muito mau) com uns lyrics surreais!!! Desde quem "agarra quem é veado" a "as poposudas", passando por palavras tão nobres como perereca...lol! bem sei, se fosse inglês ninguém reclamava!!!
Depois há a malta a dançar... uns a fazerem comboio (gajos, gajas e simpatizantes), outros a fazerem a dança chamemos-lhe "doggy style"! if you know what I mean... lol!

Fui sem grandes expectativas e acabei a divertir-me bastante!
A seguir a funk tenho de ir a uma forrozada... no Brasil, sê brasileiro...

3 Comments:

At 31/3/06 05:35, Anonymous Anónimo said...

Muito bem, tou a ver q anda a valer a pena! Mas se n tivesses dito q ias a uma balada funk, tb n era pela tua descrição q eu lá chegava... ora bem: agarra quem é veado, comboio, doggy style...hmmm... n sei não!
Continua having fun! Bjs
PS:15/4 (eh eh)

 
At 31/3/06 08:39, Blogger Susana said...

até dizeres nem me tinha dado conta disso...lol!!!

 
At 3/4/06 13:05, Anonymous Anónimo said...

Grande Su!
Sempre cheia de vida.
Obrigada pelo blog, é bom saber de ti. Que tal umas fotos?

Beijos grandes e continua assim... sempre bem!

 

Enviar um comentário

<< Home