SU POR AÍ

29.3.06

As últimas semanas...

Depois de Maresias... tenho ficado por sampa...
A cidade é gigante e, fruto de tal, tem milhões de coisas para se fazer...

Comecemos pelo dia-a-dia:
Horário laboral... 8.30-18.00... sim Berto agora trabalho!!!
18.00: hora de apanhar o bus para casa... situação temporária pois já comprei o mega bolit!!! Ford Fiesta!!!... o bus demora cerca de 1 hora a chegar a casa... 1 hora para andar menos de 10 kms... é verdade: o trânsito nunca acaba!
chegada a casa nos 1os tempos andei a pesquisar ginásios, carros, viagens, etc.
agora já me deixei disso... apesar de ainda não estar inscrita no gym!
mas ao menos 6ª feira já tenho carro! e até lá espero também ter ginásio...
janto!!! home ou fora conforme...
depois: ir tomar um copo ou ficar em casa!!!

Fim-de-semana:
é sempre demasiado curto... entre passear em mercados espalhados pela cidade, tentativas infrutíferas de comprar carro e andar pelo Centro, jantar fora e tentar conhecer algumas das baladas da cidade... passa a correr...
chego a domingo à noite a pensar que deveria ter descansado para passar uma semana calma...
mas já percebi que é um mito!

3 Comments:

At 29/3/06 13:58, Anonymous Anónimo said...

Tenho a honra de fazer o primeiro comentario do bolg!!!!!!
Su por aí, por alí. Ninguém te apanha.
beijocas grandes

 
At 29/3/06 14:13, Anonymous Anónimo said...

O Vaselas ultrapassou-me! Já tenho mais um blog para ir acompanhando regularmente, agora vê lá a regularidade da coisa. E tens de contar cenas do pessoal (eu sei q é chato pq muitos deles devem perceber ptuguês), mas é que com o exemplo do Manel a fasquia fica muito alta...
Bjs foleiros

 
At 29/3/06 14:21, Anonymous Anónimo said...

isso é verdade mas não tenciono superiorizar o manel!!! mas desde já informo que ainda não há discussões fascinantemte polémicas com as do manel!!!

 

Enviar um comentário

<< Home