SU POR AÍ

22.11.06

Momentos de rara beleza!

Nos últimos 2 dias tive de ir a dois tipos de médicos diferentes…

1 – o dentista:
Devido a uma dor num dente tive que me deslocar ao dentista… não estava nos meus planos mas qdo tem de ser, tem de ser… a 1ª consulta foi pacífica… a 2ª fascinante…
E perguntam vocês… mas porquê?!? Porque o Sr. Doutor resolveu tirar fotos dos meus dentes… eu ainda mandei a piada… vou tirar os óculos para ficar bonita… mas foi mm só aos meus dentes… christ!!! Só a mim!!! Só espero que não seja para fazer uma peça do género: ANTES/DEPOIS…

2 – o oftalmologista:
Dado achar que a minha graduação (ou visão de descansar pouco) estava a piorar decidi ir ao oftalmologista… tudo correu na maior das normalidades até começarmos a falar de lentes de contacto…
No seu melhor o Sr. Doutor sai-se com a seguinte frase: “Já pensou em usar lentes coloridas?”… acho que a minha cara de choque/vontade de rir foi tão grande, associada à resposta : “gosto mto dos meus olhos castanhos” que ele tentou sair-se com… é que com o seu tom de pele devia ficar bem… só a mim! O que vale é que o senhor é super simpático e competente senão… lol!

5 Comments:

At 24/11/06 16:06, Anonymous Anónimo said...

Sussana, que frases foleiras conseguiste reunir neste post! Então a típica "fica bem com o seu tom de pele..."... ui ui! Tão foleira q aposto q tiveste logo sdds minhas.

 
At 24/11/06 16:10, Blogger Susana said...

claro que tive saudades tuas!
e dos teus comments!
porque tens andado tão ausente?!?

 
At 27/11/06 08:02, Anonymous Anónimo said...

Deve ser de ter andado a trabalhar muito... (ou então não). Mas tb n tens andado a colocar assim tts comments...
Bjs

 
At 28/11/06 07:49, Anonymous Anónimo said...

que raio de coisa? pq achaste esquisito uma fotografia aos dentes? eu acho que umas lentes cinza te ficavam bem...

 
At 29/11/06 11:37, Blogger Susana said...

foleira: tens toda a razão mas a vida social e laboral têm consumido mto de mim...

anita: cinza é o novo preto!?!? tem juízo... lol!

 

Enviar um comentário

<< Home